CIJ representa OAB-MT em Fórum de Crianças e Adolescentes

12/07/2016 16:30 | Parceria

A Comissão de Infância e Juventude da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT) participou nesta segunda-feira, 11 de julho, do Fórum de Crianças e Adolescentes de Mato Grosso.

O evento que acontece até terça (12), foi idealizado Conselho Estadual de Defesa dos Direitos da Criança e Adolescente (Cedca-MT), em parceria com a Secretaria de Trabalho e Assistência Social (Setas).

O encontro inclui grupos em situação de vulnerabilidade, pessoas com deficiência, adolescentes em acolhimento institucional, adolescentes em cumprimento de medida socioeducativa, indígenas e comunidades tradicionais.

A programação faz parte das atividades alusivas aos 26 anos do Estatuto da Criança e Adolescente (ECA) e marca a inserção de adolescentes nos processos, eventos e atos deliberativos da política pública para criança e adolescente.

Da Comissão estiveram presentes no evento, a presidente Tatiane de Barros, Roberta Arruda, Michelli Ferrari, Daiane Milhomem, Ana Isabel Araújo.

Assessoria de Imprensa OABMT