Subseção de Tangará realiza Simpósio de Direito Eleitoral

11/07/2016 14:00 | Inscrições abertas

A Subseção de Tangará da Serra da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT) realiza o Simpósio de Direito Eleitoral no dia 13 de julho. As inscrições seguem abertas até a data do evento, que será das 19h às 22h.

O objetivo do Simpósio de Direito Eleitoral é aprimorar o conhecimento jurídico, técnico e prático na área, tendo em vista a proximidade das eleições deste ano.

Com um total de 200 vagas, as inscrições custam para o advogado regular R$40, para estagiário R$30, estudante R$30, jovem advogado R$40 e público em geral R$50. A carga horária é de cinco horas.

O conteúdo do Simpósio é referente ao Direito Eleitoral Processual e Material. Os palestrantes serão o doutor em processo civil pela PUC/SP, Antônio Velosio Peleja Junior, juiz de direito do Estado de Mato Grosso e professor na Universidade Federal (UFMT) e o mestre em Direito pela Unesp, José Patrocínio de Brito Junior.

Assessoria de Imprensa OABMT