OAB-MT e CREFI estreitam relacionamento para desenvolvimento de atividades

28/06/2016 18:10 | Aproximação
Foto da Notícia: OAB-MT e CREFI estreitam relacionamento para desenvolvimento de atividades

A Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT) recebeu, na tarde desta terça-feira (28), o presidente do Conselho Regional de Educação Física da 17ª Região (CREF17/MT), professor Carlos Alberto Eilert.

Ele se reuniu com o presidente da OAB-MT, Leonardo Campos, e o presidente da Comissão de Direito Desportivo da OAB-MT, Marcelo Augusto Morra Soares para discutir assuntos afetos às instituições.

“Com essa aproximação, vamos intensificar as atividades físicas desenvolvidas em prol do bem estar da advocacia e de toda a sociedade, a exemplo da IV Corrida da Advocacia, que estamos desenvolvendo em parceria com a Caixa de Assistência dos Advogados (CAA-MT) e muitas outras que estão por vir”, ressaltou Leonardo Campos.

Eilert lembrou que a parceria entre a OAB e o CREF vem desde sua criação e as entidades sempre atuaram em parceria para a melhor prestação de serviços à sociedade.

“Trata-se de uma aproximação institucional, não apenas para as atividades que desenvolvemos por meio da comissão, mas também para a fiscalização da atividade e das leis relacionadas ao setor”, explicou Soares.

Assessoria de Imprensa OABMT