Conselho Pleno realiza sessão aberta à advocacia; confira a pauta

22/06/2016 18:00 | Atenção

A Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT) realiza, nesta quinta-feira (23), a 3ª sessão extraordinária do Conselho Pleno, com pauta aberta a todos os advogados.

A sessão tem início às 14h, no plenário Mário Cardi. Após a abertura, verificação de quórum, leitura da ata da reunião anterior e comunicações da presidência, o juiz auxiliar da presidência do Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT), João Thiago França Guerra falará aos presentes.

Ele participa com a apresentação de temas como o Processo Judicial Eletrônico (PJe), concurso público para juízes e servidores e outros assuntos.

Na ocasião também será realizada a assinatura do Termo de Cooperação com a Associação Mato-grossense de Magistrados (Amam) para criação de uma Comissão Interinstitucional de Defesa de Prerrogativas.

Ao final, ocorre o lançamento da exposição “Cinco Elementos do Cerrado”, do fotógrafo Tchélo Figueiredo, que marca a reabertura do Espaço Cultural SilvaFreire, na sede da OAB-MT.

Assessoria de Imprensa OABMT