21/06/2016 16:00 | Parceria
Foto da Notícia: OAB-MT em conjunto com Conselho de Arquitetura promove revisão do plano diretor de Cuiabá

O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT) Leonardo Campos e o presidente da Comissão de Direito Imobiliário e Urbanístico, João Gabriel Silva Tirapelle receberam no dia 17 de junho, o presidente do Conselho de Arquitetura e Urbanismo de Mato Grosso (CAUMT), Wilson Fernando, para a primeira reunião sobre a revisão do plano diretor de Cuiabá.

A reunião realizada visou debater as mudanças que serão apresentadas no plano diretor de Cuiabá, cuja proposta é um trabalho em conjunto entre as instituições.

Conforme o presidente da Comissão de Direito Imobiliário, João Gabriel, o objetivo é ouvir do Conselho de Arquitetura e Urbanismo sugestões na prática do que seria interessante acrescentar ou reduzir do plano diretor.

“Faremos um estudo coordenado em conjunto, onde o Conselho entra com a prática deles, e a parte legal fica sob responsabilidade da nossa Comissão e da OAB-MT. Iremos juntar forças e auxiliar para apresentar propostas para a revisão do plano diretor”, disse.

João Gabriel também destacou que o estudo ainda não conta com a participação da Prefeitura de Cuiabá por esta ter sido a primeira reunião acerca da revisão do plano diretor. Contudo, o prefeito Mauro Mendes será acionado para repassar as informações necessárias sobre o plano diretor do município.

Também participaram da reunião, a diretora da Caixa de Assistência dos Advogados (CAA-MT) Gisele Gaudêncio e o membro da Comissão de Direito Imobiliário, Luiz Carlos de Oliveira Assumpção Junior.

Assessoria de Imprensa OABMT