Comissão acompanha visita de magistrados a Centro de Ressocialização

16/06/2016 18:00 | Greve

Presidente da Comissão de Direito Carcerário da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT), Waldir Caldas, acompanhou a visita dos juízes da Vara de Execução Penal, Geraldo Fidelis e Bruno Marques ao Centro de Ressocialização de Cuiabá (CRC) nesta quarta-feira (15).

A visita foi definida após a última assembleia-geral do Sindicato dos Servidores Penitenciários do Estado de Mato Grosso (Sindspen-MT), realizada na tarde da última terça-feira (14).

Depois de percorrer o interior da unidade penal, os magistrados, o presidente da comissão e representantes do Conselho de Comunidade reuniram-se com o comando de greve para ouvir o pleito dos servidores.

A categoria se mantem em greve iniciada no dia 31 de maio motivada, principalmente, pela cobrança do pagamento da Revisão Geral Anual (RGA) de 11,28%.

Assessoria de Imprensa OABMT