Subseção de Tangará da Serra doa 750 livros à Escola Estadual

16/05/2016 13:30 | Campanha
Foto da Notícia: Subseção de Tangará da Serra doa 750 livros à Escola Estadual

“A leitura prepara para o futuro”, esta foi a campanha lançada pela Subseção de Tangará da Serra da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT), que através da Comissão de Assuntos Sociais promoveu a entrega de aproximadamente 750 livros que foram doados à biblioteca da Escola Estadual Pedro Alberto Tayano, nesta quinta-feira (12).

A campanha teve início no mês de abril quando se comemora o Dia Mundial do Livro e o Dia Nacional do Livro Infantil. Todos os livros foram doados para a biblioteca da Escola Estadual Pedro Alberto Tayano na Vila Esmeralda.

A iniciativa contou com apoio da sociedade e entidades onde foram instalados os pontos de coletas de livros, como a sala da OAB, faculdades Unic e a Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat), Associação Comercial e Empresarial de Tangará da Serra (ACITS) e Shopping Center Tangará.

O presidente da 10ª Subseção, Kleiton de Carvalho destacou que através de ações como estas, a OAB-MT se aproxima da sociedade e reiterou a importância da leitura. “O conhecimento ninguém pode tirar de nós. Agradecemos imensamente a participação de todos que de alguma forma contribuíram para o sucesso da campanha, e esperamos que no próximo ano possamos contar novamente com todos, pois a “Leitura prepara para o futuro”’, concluiu.

Assessoria de Imprensa OABMT
www.facebook.com.br/oabmt