2ª Vara Federal realiza Inspeção Anual Ordinária em maio

18/04/2016 13:40 | Prazos Suspensos

A 2ª Vara Federal em Mato Grosso realiza de 16 a 20 de maio a Inspeção Anual Ordinária nos autos de processos e serviços a cargo da Secretaria. Com isso, ficam suspensos os prazos processuais de 9 a 20 de maio. Durante todo o período de inspeção das 9h do dia 16 às 19h do dia 20 não haverá expediente externo, inclusive atendimento às partes e advogados, ressalvados os procedimentos e medidas indispensáveis a evitar o perecimento de direitos.

Também não serão realizadas audiências durante todo o período de inspeção. Os trabalhos da Inspeção Anual Ordinária serão desenvolvidos na forma do Provimento/COGER n. 38. de 12/06/2009 combinado com as Resoluções n. 418/2005 e n. 496/2006., ambas do Conselho da Justiça Federal (CJF).

A Secretaria da 2ª Vara, com a Inspeção Anual Ordinária, ainda informa que fica o Juízo à disposição do MPF, dos advogados e das partes para recebimento de reclamações que entenderem cabíveis, a serem encaminhadas para a Corregedoria-Geral da Justiça Federal da 1ª Região.

Os autos que serão inspecionados não poderão ser retirados da Secretaria a partir do dia 9 de maio. Da mesma forma, os autos em poder dos advogados, procuradores e membros do MPF, com prazos vencidos, também devem ser devolvidos até o dia 9 de maio. Será resguardada, quando cabível, a restituição de prazo após o término da Inspeção Anual Ordinária.

Assessoria de Imprensa OABMT
www.facebook.com.br/oabmt