Prazo para consulta pública com sugestões sobre regulamentação do novo CPC encerra hoje

31/03/2016 12:51 | Nacional

Encerra no dia 31 de março, o prazo para que a advocacia brasileira encaminhe sugestões para a pesquisa sobre a regulamentação do novo Código do Processo Civil (CPC). Com as sugestões da classe, a Ordem Nacional dos Advogados (OAB) encaminhará as manifestações ao Conselho Nacional de Justiça (CNJ).

Os advogados podem enviar suas sugestões e críticas por meio deste link. Todas as contribuições serão encaminhadas ao CNJ de forma organizada e sistematizada, atuando também na interpretação das demandas e como elas podem melhorar o trabalho dos mais de 950 mil profissionais ligados à entidade em todo o país.

A consulta pública tratará dos seguintes temas: comunicações processuais e Diário de Justiça Eletrônico, leilão eletrônico, atividade dos peritos, honorários periciais, demandas repetitivas e atualização financeira.

A base para as sugestões devem ser as minutas elaboradas pelo grupo de trabalho do CNJ criado para a regulamentação no novo CPC. O CNJ também realizará audiência pública sobre o tema.

As manifestações devem ser sucintas e fundamentadas. Para enviar a sugestão, clique AQUI.

Assessoria de Imprensa OABMT
www.facebook.com.br/oabmt