Serviços online estarão indisponíveis na próxima quinta-feira

21/03/2016 18:20 | SIGA-MT
Foto da Notícia: Serviços online estarão indisponíveis na próxima quinta-feira

Em razão da manutenção que será realizada no sistema SIGA-MT, na próxima quinta-feira (24), alguns serviços disponibilizados de modo online no site da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT) não estarão disponíveis no período das 8h às 18h.

Serão afetados pela manutenção os serviços de emissão de 2ª via de boleto; atualização cadastral e banco de currículos.

A manutenção se deve em razão dos procedimentos que serão executados visando diminuir o tempo de resposta do sistema para consulta, emissão de relatórios, manipulação dos títulos dos advogados na tesouraria; do tempo de leitura do arquivo de retorno bancário e do tempo de geração dos boletos de 2ª via.

Ainda, conforme a Portaria nº 02/2016 da OAB-MT, em função do recesso no Judiciáro Estadual, Federal e Trabalhista, também não haverá expediente na sede da seccional nesta mesma data.

Assessoria de Imprensa OABMT
www.facebook.com.br/oabmt