OAB-MT define posicionamento sobre impeachment

16/03/2016 18:54 | Impeachment
Foto da Notícia: OAB-MT define posicionamento sobre impeachment

O Conselho Pleno da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT) se reúne nesta quinta-feira (17) para votar o parecer da entidade sobre o pedido de impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT).

No último domingo (13), a diretoria da OAB-MT participou da manifestação contra a Corrupção em Cuiabá e já tem se posicionando veementemente contra a proposta de recriação da Contribuição Provisória por Movimentação Financeira (CPMF), por exemplo.

Presidente da OAB-MT, Leonardo Campos fez uma convocação extraordinária do Conselho Pleno para definir o posicionamento oficial da Ordem em relação aos rumos do governo federal.

Mediante da definição do Conselho Pleno, os conselheiros federais da OAB-MT serão orientados a manter o mesmo posicionamento na reunião da OAB prevista para a próxima semana para discussão do assunto, que poderá resultar na propositura de um novo pedido de impeachment contra a presidente, por parte da Ordem.

Todos os ex-presidentes da Ordem foram convocados e também terão direito a voto. A sessão será aberta a toda imprensa.

Assessoria de Imprensa OABMT
www.facebook.com.br/oabmt