Foto: Fotos da Terra
Esta semana a diretoria da OABMT realiza arrastões em vários pontos de Cuiabá para convidar a advocacia e a sociedade para participar da ação de combate à corrupção, organizada pelo Movimento Muda Brasil, que ocorrerá na Praça Alencastro no próximo domingo (13 de março), a partir das 16h.
|
|
Na noite de segunda-feira (7 de março) o arrastão ocorreu na Universidade de Cuiabá (Unic), no bairro Beira Rio. Na manhã desta terça, retornaram à Unic e foram ao Tribunal Regional do Trabalho (TRTMT). A partir das 19h será a vez do Univag. Já na quinta-feira (10), a partir das 13h30, no Fórum de Cuiabá; e 18h será na Praça 8 de Abril, do Choppão.
|
O presidente da OABMT, Leonardo Campos, ratifica que “os brasileiros não podem mais serem responsabilizados e mais uma vez pagarem a conta com mais imposto. Falo da criação da CPMF. Basta, chega, não à CPMF. A sociedade não pode pagar a conta de uma política econômica desastrosa de governo após governo. Vamos à rua bradar. Basta à corrupção e não à CPMF”. Em breve, lançará o “Comitê de Combate ao Caixa 2” a fim de fiscalizar o processo nas eleições deste ano, dentre outras ações que estão sendo pensadas pela diretoria.
|
Os advogados e advogadas que participarem do ato no dia 13 de março poderão retirar camisetas no local do evento (Praça Alencastro).
Assessoria de Imprensa OABMT
imprensaoabmt@gmail.com
(65) 3613-0928/0929
www.twitter.com.br/oabmt
www.facebook.com.br/oabmt
www.facebook.com.br/oabmatogrosso