Parceria com a DELL propiciará modernização dos escritórios de advocacia

20/05/2011 12:00 | Oportunidade

Uma parceria entre a Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Mato Grosso, a Caixa de Assistência aos Advogados e a Dell Computadores do Brasil Ltda, proporcionará descontos diferenciados do mercado para os profissionais da área jurídica modernizarem seus escritórios. Os advogados e seus dependentes, os associados e funcionários da CAA/MT e da OAB/MT, poderão adquirir computadores e notebooks com 10% de desconto. O serviço foi lançado nesta sexta-feira (20 de maio) no III Colégio de Presidentes de Subseções e Delegados da Caixa, em Lucas do Rio Verde.

Alessandro Schwab, da empresa Núcleo Tecnologia, representante da Dell em Mato Grosso, apresentou como funcionará o sistema de cadastramento para os profissionais pleitearem a compra com os descontos. O atalho para o cadastro já está disponível no site da OAB/MT, no banner “Convênio de Equipamentos”.

O representante da Netscan Digital, representante dos produtos da Kodak, Murilo Mozart de Oliveira, explicou as vantagens dos equipamentos a serem disponibilizados. A CAA já adquiriu 16 scanners profissionais, que oferecem alta velocidade de digitalização, suportam grandes volumes de trabalho, oferecem economia de tempo na digitalização, geram arquivos multi páginas, além das garantias e suporte oferecidos pela empresa, entre outros.
       O presidente da Caixa, Leonardo Pio da Silva Campos, anunciou o sorteio de uma impressora HL Brother, cedida pela empresa Futura F. Rocha e Cia Ltda, um scanner Kodak modelo i1120 e um notebook Dell para uma das Subseções, cedidos pelas empresas parceiras. Foram, portanto, sorteados Comodoro, Pontes e Lacerda e Alto Araguaia.

Para o presidente da OAB/MT, Cláudio Stábile Ribeiro, o convênio demonstra a preocupação da Seccional em oferecer oportunidades aos advogados de todo o Estado para modernizarem seus trabalhos e se preparem para a Justiça digital que será em breve implantada em todas as instâncias do Judiciário em todo país. Ele explicou que a Ordem já modernizou todo seu parque de máquinas, seu Data Center, já trocou dezenas de equipamentos nas salas do advogado em Cuiabá.

“O convênio com a Dell ficará disponível aos advogados adimplentes para que se beneficiem dos equipamentos com preços mais vantajosos que os encontrados no mercado. Seguiremos nesse processo de modernização e vamos fazer o mesmo nas salas da Ordem também de Várzea Grande e do interior do Estado”, consignou.

Como funciona

Toda aquisição deverá ser realizada por meio do Programa Employee Purchase Program (EPP), que será implementado para a efetivação das compras e o desconto é combinado e somado a promoções exclusivas da secção “Usuários Domésticos”, no website da Dell Brasil (www.dell.com.br).

Para a concessão do desconto, os advogados que estiverem em dia com sua anuidade e os funcionários da Ordem e da Caixa deverão seguir alguns procedimentos.

Nos sites da OAB-MT e da CAA-MT basta acessar o portal de cadastro para adesão ao convênio EPP DELL. Após a confirmação pelo próprio advogado através de seu e-mail, será feita a análise administrativa do pedido e, ao ser aprovado o cadastro, o advogado receberá um e-mail de confirmação e liberação de uma senha a ser utilizada junto ao 0800 da DELL para realização da compra.

De posse da senha, basta ligar para o telefone gratuito 0800-970-0246, na medida em que os descontos somente serão aplicados para compras feitas por meio deste número; e informar o nome CAA/MT quando solicitado o nome da “empresa”.

Cada advogado ou funcionário poderá adquirir até cinco equipamentos por ano, sendo esta cota limitada à compra de no máximo até três unidades a cada quatro meses. As formas de pagamento pelos beneficiados pelo EPP serão cartões de crédito, crédito direto ao consumidor (CDC) e pagamento à vista via boleto bancário.

www.twitter.com/oabmt