Sindicato dos Servidores Penitenciários comunica paralisação domingo e segunda

26/02/2016 17:50 | Atenção

O Sindicato dos Servidores Penitenciários do Estado de Mato Grosso (Sindspen-MT) comunicou a OABMT, por meio da Comissão de Direito Carcerário, da paralisação de 48 horas que acontecerá no próximo domingo e segunda-feira (28 e 29 de fevereiro) em todas as unidades prisionais de Mato Grosso.

Conforme o Sindicato, durante a paralisação não haverá visita no domingo; atendimento a advogados e a oficiais de justiça, salvo alvará e mandado de prisão; banho de sol; visita a segregado; assistências penais (educacionais, laborativas e religiosas); atendimento à pauta da justiça e saúde (exceto urgência e emergência - hemodiálise); e recebimento de presos.

Apenas funcionarão alvarás de soltura; entrega de alimentação e de medicamento de uso contínuo; ronda, guarita e vigilância; audiência admonitória; e recebimento de presos de outros Estados. (Com informações do SindspenMT)

Pauta com Governo

A diretoria da OABMT tratou desse assunto ainda esta semana em reunião no Governo do Estado. "Cobramos o governador uma solução do impasse para que se evite a deflagração do movimento grevista", pontuou o presidente da Seccional, Leonardo Pio da Silva Campos.

Assessoria de Imprensa OABMT
www.facebook.com.br/oabmt