Presidente da OAB/Diamantino prestigia posse do Conselho Federal

25/02/2016 15:00 | Solenidade

O presidente da OAB de Diamantino, Pérsio Oliveira Landim, prestigiou a solenidade de posse da nova diretoria do Conselho Federal da OAB na terça-feira (23 de fevereiro), em Brasília. O advogado apresentou reivindicações ao novo presidente nacional, “bem como autoridades do Judiciário e autoridades públicas em busca de benefícios para a subseção de Diamantino e as cidades pertencentes”.

O presidente da OABMT, Leonardo Pio da Silva Campos, esteve presente à posse e participou de reunião do Colégio de Presidentes de Seccionais. Confira a notícia em: Presidente da OABMT participa de posse em Brasília e estreita relacionamentos

Também participaram os conselheiros federais pela OABMT Josemar Carmerino dos Santos; Duílio Piato Junior; Gabriela Novis Neves Pereira Lima; Joaquim Felipe Spadoni, Liliana Agatha Hadad Simioni; e a presidente da Comissão de Meio Ambiente, Mauren Lazzaretti.

A nova diretoria da OAB nacional é formada pelo presidente Cláudio Lamachia;  o vice-presidente Luis Cláudio da Silva Chaves, o secretário-geral Felipe Sarmento Cordeiro, o secretário-geral adjunto Ibaneis Rocha Barros Junior, e o diretor tesoureiro Antonio Oneildo Ferreira.

Assessoria de Imprensa OABMT
www.facebook.com.br/oabmt