PRERROGATIVAS, UMA QUESTÃO DE JUSTIÇA!

MATO GROSSO

Notícia | mais notícias

Vice-presidente da República não poderá comparecer a evento na OABMT

17/02/2016 18:42 | Cancelamento
Foto da Notícia: Vice-presidente da República não poderá comparecer a evento na OABMT

    O vice-presidente da República, Michel Temer, enviou nota ao presidente da OABMT, Leonardo Pio da Silva Campos, cientificando da impossibilidade de comparecer à solenidade agendada para esta sexta-feira (19 de fevereiro) na sede da Seccional. Conforme o documento, o vice-presidente informou que “pelos extensos compromissos que terei no mesmo dia no Acre e em Rondônia e pelo adiantado da hora, não será possível comparecer à Cuiabá. Comprometo-me a marcar uma nova data para que possamos nos reunir”.

    Novo encontro será agendado cujo tema será “Brasil: projeção, perspectivas e ações”. Para o presidente da OABMT, Leonardo Campos, “é de suma importância que a Ordem seja a representante entre a sociedade civil organizada e a segunda maior autoridade do país. Seremos o porta-voz dos anseios dos cidadãos e de seus órgãos representativos. O evento será remarcado e teremos orgulho em recebê-lo na nossa Seccional”, pontuou.

    A OABMT está colhendo manifestações dos presidentes de Subseções, conselheiros federais e estaduais de Mato Grosso, assim como das entidades representativas da sociedade como as Federações das Indústrias (Fiemt), da Agricultura e Pecuária (Famato), do Comércio (Fecomercio) e Fórum Sindical para apresentar ao vice-presidente da República. 

    A OABMT propõe um debate dentro dos seguintes eixos: reformas política, econômica/tributária; criação de um plano nacional de Segurança Pública (federalização); não criação da CPMF/desoneração da carga tributária e a criação de uma sede do Tribunal Regional Federal com sede em Cuiabá.


Assessoria de Imprensa OABMT
imprensaoabmt@gmail.com
(65) 3613-0928/0929
www.twitter.com.br/oabmt
www.facebook.com.br/oabmt
www.facebook.com.br/oabmatogrosso


Facebook Facebook Messenger Google+ LinkedIn Telegram Twitter WhatsApp

WhatsApp