CAAMT doa computador e multifuncional para Peixoto de Azevedo

15/02/2016 14:28 | Inclusão Digital
Foto da Notícia: CAAMT doa computador e multifuncional para Peixoto de Azevedo
img     O presidente da Caixa de Assistência dos Advogados de Mato Grosso (CAA/MT), Itallo Leite, doou um computador e uma multifuncional laser à OAB/Peixoto de Azevedo. Os equipamentos foram entregues ao presidente da subseção, Marcus Augusto Giraldi Macedo, em visita à sede da CAA/MT. O diretor-tesoureiro da Ordem, Helmut Daltro, e a delegada da CAA/MT em Peixoto de Azevedo, Andréia Ferdinando Varea, também estiveram presentes.

“Esta doação tem por objetivo disponibilizar à advocacia local ferramentas que contribuam para o desempenho das atividades profissionais. Já fizemos a entrega desses equipamentos para as subseções de Campo Verde, Rondonópolis, Jaciara, Primavera do Leste, Paranatinga, Alta Floresta, Várzea Grande, Peixoto de Azevedo, Tangará da Serra, Cáceres, Nova Mutum e Lucas do Rio Verde”, afirmou Itallo Leite. img

Segundo o presidente da OAB/Peixoto de Azevedo, os novos equipamentos serão instalados na sala da OAB em Matupá. “Em razão da demanda existente e para facilitar o acesso ao PEA (Portal Eletrônico do Advogado) optamos por deixa-los disponíveis aos profissionais da advocacia que utilizam a sala em Matupá, uma vez que nesse espaço havia, apenas, um computador. Agradeço a iniciativa da Caixa dos Advogados que, sem dúvidas, veio em boa hora”.

O presidente da CAA/MT explicou que os recursos para a compra dos computadores e das multifuncionais advêm do Fundo de Integração e Desenvolvimento Assistencial dos Advogados (Fida) do Conselho Federal da OAB. “Até o final deste trimestre entregaremos os equipamentos a todas as demais subseções da OABMT”, garantiu.

Foto: Fotos da Terra

Assessoria de Imprensa OABMT