Conselheiros federais pela OABMT tomam posse em Brasília

01/02/2016 17:43 | Solenidade
Foto da Notícia: Conselheiros federais pela OABMT tomam posse em Brasília
img
    Os conselheiros federais pela OABMT Duilio Piato Júnior, Gabriela Novis Neves Pereira Lima, e Joaquim Felipe Spadoni tomaram posse na manhã desta segunda-feira (1º de fevereiro) em solenidade realizada na sede do Conselho Federal da OAB, em Brasília. Eles serão os responsáveis por apresentar as demandas de Mato Grosso junto à nova diretoria da OAB nacional, agora composta pelo presidente Cláudio Pacheco Prates Lamachia, eleito neste domingo (31 de janeiro) para o triênio 2016/2018.

O presidente da Seccional, Leonardo Pio da Silva Campos, parabenizou os conselheiros. “Agora todos integrantes da nossa chapa estão empossados. É uma satisfação imensa poder contar com advogados competentes e que passam a contribuir com a OABMT. A união de todos e o acesso direto dos nossos conselheiros federais junto à OAB nacional fará com que desempenhemos trabalhos importantes em Mato Grosso em prol da classe e da sociedade. Muito faremos pela advocacia do nosso Estado”, garantiu.

Leonardo Campos esteve presente na votação que elegeu Cláudio Lamachia (chapa única) para conduziu o Conselho Federal e desejou sucesso nos três anos de gestão. “Temos um relacionamento próximo. O presidente Lamachia prestigiou nossa posse e já discutimos alguns assuntos de interesse da advocacia. Temos objetivos muito parecidos e atuaremos em conjunto para concretizá-los. Desejo a toda sua equipe êxito nos trabalhos”, concluiu o presidente da OABMT.

Assessoria de Imprensa OABMT
www.facebook.com.br/oabmt