OAB/MT twitta 57 notícias em duas semanas

25/04/2011 14:00 | Comunicação
    A Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Mato Grosso publicou em seu Ttwitter, em duas semanas de criação, 57 notícias relacionadas aos mais diversos assuntos que abrangem a instituição, as subseções, as comissões, eventos, reuniões, dentre outros, o que alcança uma média de 4,07 tweets diários.

O Twitter foi criado com o objetivo de divulgar todos os fatos e acontecimentos que envolvem a OAB/MT e seus parceiros, alcançando um público maior já que pode ser visto pelo celular com acesso à internet (smarthphones). Por isso, é importante que os advogados acessem a ferramenta e o site para se informarem. Os endereços são http://twitter.com/oabmt e www.oabmt.org.br.

Os interessados em sugerir reportagens ou até mesmo quiserem publicar artigos podem entrar em contato com a equipe de comunicação da OAB/MT pelo e-mail imprensaoabmt@gmail.com ou pelo telefone (65) 3613-0928. Participe, interaja com a OAB/MT.

Inovações tecnológicas - Desde o ano passado, a OAB/MT iniciou a melhoria do sistema de informática, da telefonia, assim como da estrutura das salas nos fóruns, entre outros, que já podem ser percebidos pelos advogados. O investimento em novas tecnologias permitirá a melhoria de serviços disponibilizados no site da instituição, a troca dos equipamentos, que vem sendo realizada paulatinamente.

A Seccional, em parceria com a Caixa de Assistência aos Advogados e a Escola Superior de Advocacia, já entregou à algumas subseções novos computadores e impressoras multifuncionais para a agilização dos trabalhos do advogado atendido nas unidades, sendo que todas serão alcançadas com o benefício. A sala da OAB/MT no Tribunal Regional do Trabalho 23ª Região está totalmente reformulada, com equipamentos de última geração e, até o mês de maio, haverá substituição e melhorias nos serviços nas sala da OAB/MT sediada no Fórum da Capital.

Acesse outras notícias no www.twitter.com/oabmt