Subseção de Tangará entrega certidões a três novas advogadas

20/01/2016 17:01 | Solenidade
    A OAB de Tangará da Serra entregou neste domingo (17 de janeiro) certidões para três novas advogadas que prestaram seu juramento diante da diretoria e do presidente eleito Kleiton Araujo de Carvalho. A posse da nova direção da Subseção está marcada para a próxima sexta-feira (28). img
img     Kleiton de Carvalho agradeceu a presença das novas advogadas, dos colegas militantes na comarca e dos familiares. “A partir de agora as colegas estão aptas a exercerem a profissão, única indicada na Constituição Federal como indispensável à administração da justiça. Entregar as certidões para três mulheres neste momento ratifica o posicionamento do Conselho Federal quando declarou o ano de 2016 como o Ano da Mulher Advogada”, pontuou.

O novo presidente da OAB/Tangará aproveitou para convidar as colegas a participarem das comissões temáticas; falou sobre a atuação da Caixa de Assistência dos Advogados e todos os seus benefícios, como previdência privada, convênios de saúde, entre outros. Ao final, as novas advogadas receberam um exemplar do Guia de Compras e Serviços da CAAMT.

www.facebook.com.br/oabmt