OABMT convida advogados e advogadas a comporem comissões temáticas

19/01/2016 14:02 | Contribuição
Foto da Notícia: OABMT convida advogados e advogadas a comporem comissões temáticas

A diretoria da OABMT convida advogados e advogadas a comporem as 52 Comissões Temáticas existentes na instituição e os interessados devem enviar um requerimento simples endereçado ao presidente, Leonardo Pio da Silva Campos.

“Basta o advogado ou a advogada informar o nome completo, número de inscrição na Ordem, endereço profissional e dizer qual é a comissão que pretende compor. Contamos com comissões na área civil e processo civil, meio ambiente, carcerário, direitos humanos, diversidade sexual, direito eletrônico, do trabalho, enfim, um leque de escolha. Precisamos da contribuição dos profissionais do direito, pois desempenhamos um papel fundamental na luta dos interesses da advocacia e da sociedade”, destacou o presidente da Ordem.

Leonardo Campos acrescentou que feito o requerimento, o documento será levado à primeira sessão do conselho subsequente para discutir a aprovação do ingresso do advogado/advogada na comissão. “É importante ressaltar que a participação dos advogados junto às comissões é imprescindível para a implementação das ações em prol da classe e do cidadão. Quanto mais pessoas participarem, mais poderemos fazer pela nossa profissão. As comissões são os pulmões da OABMT e, com a união de todos, não tenho dúvidas que conseguiremos ir longe”, finalizou.

www.facebook.com.br/oabmt