16/12/2015 17:25 | Atenção
Foto da Notícia: Posto Avançado da Justiça Federal será instalado em Tangará e advogados podem acessar documentos sobre peticionamento eletrônico

Nesta sexta-feira (18 de dezembro) será instalado Posto de Atendimento Avançado da Justiça Federal da 1ª Região no município de Tangará da Serra, onde funcionará unidade do Juizado Especial Federal. Com isso, a OABMT disponibiliza aos advogados e advogadas os documentos referentes aos sistemas e-Proc (peticionamento eletrônico) e e-Cint (intimações eletrônicas), bem como portarias dos Juizados Especiais Federais de Mato Grosso que disciplinam o recebimento de petições e intimações de advogados exclusivamente pela via eletrônica.

É imprescindível que todos os profissionais se cadastrem nos referidos sistemas de maneira a viabilizar intimações e manifestações nos processos que tramitam nos juizados especiais federais.

A instalação da unidade da justiça federal em Tangará é uma reivindicação antiga da subseção daquele município, a qual se concretizará após anos de esforço.

Confira o manual do usuário e as Portaria 01, 02, 03 e 04.

Assessoria de Imprensa OABMT
www.facebook.com.br/oabmt