Advogados de Lucas do Rio Verde podem compor Conselho de Defesa do Consumidor

14/12/2015 16:35 | Interior
Foto da Notícia: Advogados de Lucas do Rio Verde podem compor Conselho de Defesa do Consumidor
    A diretoria da Subseção de Lucas do Rio Verde comunica toda a advocacia que a prefeitura precisa da indicação de dois representantes (um titular e outro suplente) da Ordem para compor o Conselho Municipal de Defesa do Consumidor (Codecon).

Os interessados em ocupar as vagas devem responder o e-mail enviado pela subseção até esta terça-feira (15 de dezembro). Os candidatos devem ser inscritos na OABMT com endereço em Lucas do Rio Verde; não estarem suspensos das atividades profissionais por qualquer motivo (particular/legal ou incompatível) e estar em dia com as anuidades.

Para se inscrever, basta indicar nome completo, endereço, telefone e e-mail.

Assessoria de Imprensa OABMT
www.facebook.com.br/oabmt