Conselheiro federal da OAB/MT participará de jornada jurídica

27/04/2011 15:00 | Participação
    O conselheiro federal da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Mato Grosso, Francisco Anis Faiad, participará da jornada jurídica que será realizada na próxima semana, em Tangará da Serra, pela turma de Direito 2011/1 do campus da Universidade de Cuiabá (Unic) do município. O evento, que conta com o apoio da Subseção da OAB de Tangará, será na próxima semana (3, 4 e 5 de maio), no Centro Cultural, e contará com a presença do promotor de justiça Renee do Ó Souza e do juiz federal Julier Sebastião da Silva. Todas as explanações terão início às 19h15.

A palestra de Francisco Anis Faiad, que também é presidente da Comissão Nacional de Defesa das Prerrogativas e Valorização da Advocacia, será na quinta-feira (05 de maio). Ele abordará o tema Prerrogativa dos Advogados – Direito do Cidadão.

As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas na secretaria da Unic e na sede da Esud/LFG de Tangará da Serra. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (65) 9978-4565. O investimento para participar da jornada jurídica é de R$ 30,00, incluso certificado de 15 horas e, com relatório das palestras, certificado de 20 horas.

www.twitter.com/oabmt