Sede da OABMT é preparada para votação nesta sexta-feira

26/11/2015 15:00 | Eleições
Foto da Notícia: Sede da OABMT é preparada para votação nesta sexta-feira
img     A sede da OABMT está sendo preparada para as eleições que ocorrerão nesta sexta-feira (27 de novembro) em Cuiabá e nas 29 Subseções. Vale lembrar que o expediente na Seccional está suspenso nos dias que antecedem o pleito (25 e 26), funcionando apenas o protocolo em sistema de plantão.
    Computadores foram instalados na Galeria Silva Freire, feitas as demarcações dos locais para a identificação dos advogados e advogadas, e realizado treinamento dos colaboradores que trabalharão no dia. Foram instaladas também as cabines de votação para receberem as 10 urnas eletrônicas que serão utilizadas na sede da Ordem. Ao todo foram cedidas pelo TREMT, 100 urnas eletrônicas para as eleições institucionais. img

Quem pode votar

Os advogados e advogadas somente poderão votar no local em que forem inscritos. O horário para a votação será das 9h às 17 horas. O comparecimento é obrigatório e estão aptos a participar do pleito aqueles que estiverem adimplentes ou tiverem regularizado sua situação financeira até o dia 28 de outubro.

Ao todo serão mais de nove mil profissionais aptos a votar em 30 postos espalhados pelo Estado, ou seja, na Seccional e em 29 Subseções. A lista com os aptos a votar está disponível no site da OABMT, no link “Eleições”. Confira aqui.

As normas para as eleições 2015 da OABMT estão previstas no Edital nº 004/2015, que segue o Estatuto da Advocacia e da OAB, o Regulamento Geral do Estatuto da Advocacia e da OAB, e a Resolução nº 051, de 11 de setembro de 2015, do Conselho Seccional.

Confira no site da OABMT, no link “Eleições”, os nomes dos candidatos de cada chapa (Edital/CE/Nº 001, de 29 de outubro de 2015/INTIMAÇÃO).

www.facebook.com.br/oabmt