Protocolo da OABMT funcionará em regime de plantão nesta quarta e quinta-feira

25/11/2015 13:28 | Expediente Suspenso
    O expediente da OABMT estará suspenso nesta quarta e quinta-feira (25 e 26 de novembro) devido aos preparativos para as Eleições que ocorrerão na sexta-feira (27). Porém, o protocolo da Seccional funcionará em regime de plantão para atender possíveis demandas advindas do processo eleitoral.

A Portaria nº 6/2015, que suspendeu o expediente, considerou a necessidade de organizar internamente a Ordem para o pleito. Nesses dias os funcionários, mesários e seguranças passarão por treinamento, bem como será cumprida a logística de envio das urnas eletrônicas ao interior.

Mais de nove mil advogados e advogadas estarão aptos a votar em 30 postos espalhados pelo Estado, ou seja, na Seccional e em 29 Subseções. O comparecimento é obrigatório e só poderão votar os profissionais que estiverem adimplentes com suas anuidades junto à Ordem, conforme o Edital nº 4/2015. O horário para a votação será das 9h às 17 horas. A lista com os aptos a votar já está disponível no site da OABMT, no link “Eleições”. Confira aqui.

Todos os documentos relativos ao pleito estão disponíveis no site www.oabmt.org.br, link “Eleições”.

www.facebook.com.br/oabmt