Prazos processuais na Justiça Federal serão suspensos nesta semana

23/11/2015 16:16 | Atenção
Foto da Notícia: Prazos processuais na Justiça Federal serão suspensos nesta semana
    Entre os dias 24 a 26 de novembro os prazos processuais e o atendimento externo serão suspensos na Seção Judiciária e Subseções Judiciárias do Estado de Mato Grosso. A medida consta do despacho PRESI 2402 TRF1, de 20 de novembro, e tem como fundamento a reestruturação do Centro de Processamento de Dados da Seccional.

Contudo, será mantida a apreciação de ações, procedimentos e medidas de urgência que visem evitar perecimento de direito e "as atividades perpetradas no período de 24 a 26 de novembro de 2015 em decorrência da Semana Nacional da Conciliação, determinada pelo CNJ, bem como as audiências judiciais já designadas e as licitações, atividades que permanecerão plenamente hígidas e válidas”.

As medidas urgentes em questões que importem em perecimento de direito serão atendidas pelo plantão judicial.

www.facebook.com.br/oabmt