OABMT parabeniza Câmara e colaboradoras por celeridade em Dia de Formação

26/10/2015 15:53 | Reconhecimento
Foto da Notícia: OABMT parabeniza Câmara e colaboradoras por celeridade em Dia de Formação

Foto: Fotos da Terra

O Dia de Formação promovido pela Comissão do Jovem Advogado (Cojad) da OABMT e realizado na sexta-feira (23 de outubro) foi marcado pelo reconhecimento da diretoria da Seccional às funcionárias que trabalham na Câmara Julgadora, bem como aos conselheiros que as compõem. O presidente da Ordem, Maurício Aude, fez questão de citar o nome de todos os envolvidos. São eles: Nubia Oliveira, Daianna Almeida das Neves e Michele Corrêa (funcionárias), Daniela Echeverria, Evandro Cesar A. dos Santos, Itallo Leite, Roger Fernandes, Waldemar dos Santos, Breno Miranda, Humberto Del Nery, Pedro Verão, Raphael Arantes, Murillo Freire, Julierme Romer, Carlos Eduardo Melo Rosa, Rogério Gallo, Eduardo Manzeppi, e Heitor Correa (conselheiros estaduais).

img     “Nossos sinceros agradecimentos a todas essas pessoas, as quais não mediram esforços para que pudessem fazer com que todos os novos advogados e estagiários recebessem as certidões no dia de hoje. Esta é a última solenidade do ano e da nossa gestão e queremos parabenizar também todos os compromissandos e seus familiares por mais esta conquista. Ao longo dos três anos entregamos 5592 certidões, sendo 3130 para novos advogados e 2462 para novos estagiários. Se todos vocês se sentem vitoriosos hoje, nós também nos sentimos. Desejamos a todos sucesso na profissão e os convidamos para compor os quadros da Ordem, fazendo com que nossa instituição seja cada vez mais forte”, explanou Maurício Aude.

O advogado fez questão de destacar que a importância dos novos profissionais junto à Ordem será fundamental na luta pela defesa das prerrogativas e aperfeiçoamento dos cursos da Escola Superior de Advocacia (ESAMT), por exemplo. “Nesses anos comemoramos muitos avanços como o deferimento de férias nos Tribunais do Trabalho e de Justiça, majoração de honorários advocatícios e trancamento de ações penais. Continuaremos lutando pela nossa classe e contamos com o apoio de vocês”, finalizou.

www.facebook.com.br/oabmt