Especialização em Direito Empresarial em Lucas começa amanhã

22/10/2015 16:46 | Inscrições Abertas
Foto da Notícia: Especialização em Direito Empresarial em Lucas começa amanhã

Foto: Fotos da Terra

A OAB de Lucas do Rio Verde convida advogados e advogadas da região a se inscreverem na Especialização em Direito Empresarial pela Faculdade La Salle, cuja data de início está prevista para o dia 6 de novembro.

Serão 18 módulos presenciais e seis meses para a elaboração da pesquisa. Os encontros ocorrerão uma vez por mês, na sexta-feira (19h às 23h) e no sábado (7h30 às 11h30 e das 13h às 18h). A data inicial pode ser alterada.

O investimento é de 24 parcelas de R$ 350. A partir da segunda mensalidade é possível usufruir de bonificações como 10% por convênio com OAB; 10% de transporte (residentes fora do município de Lucas) e 10% pagamento até o dia 10 de cada mês.

Entre as disciplinas previstas na Pós-Graduação estão recuperação de empresas e processo falimentar; direito econômico e regulatório; Direitos tributário, do consumidor e da concorrência; compliance; gestão de contratos; processos administrativo e tributário, entre outros. Confira aqui o cronograma completo.

Outras informações na OAB/Lucas pelo telefone (65) 3549-4149 ou na faculdade pelo telefone (65) 3549.7300 ou pelo site www.lasalle.edu.br.

Clique aqui para baixar a ficha de inscrição.

www.facebook.com.br/oabmt

Arquivos Relacionados