Novos sites são anunciados no III Colégio de Presidentes

21/05/2011 12:00 | Subseções

O presidente da Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Mato Grosso, Abel Sguarezzi, lançou o novo site da 21ª Subseção na manhã deste sábado (21 de maio), no III Colégio de Presidentes de Subseções. Ele apresentou todos os serviços oferecidos por meio do endereço: www.oablucas.org.br.

As comunicações relativas a reuniões, eventos, cadastramento de newsletter, ações realizadas por meio de parcerias, estão disponíveis no site. “É uma forma de congregar os advogados e levar de forma rápida as informações de interesse de todos”, ressaltou Abel Sguarezzi. Uma das ferramentas também apresentadas refere-se a um cadastro para atualização dos dados profissionais que atuam na região. Também estão disponíveis os convênios realizados, galeria de fotos e o “fale conosco” para sugestão e reclamações, além de um link para artigos dos profissionais.

Novo portal da OAB/MT

O diretor tesoureiro, Cleverson Pintel, anunciou que muito em breve a OAB/MT terá um novo portal de notícias, que abrangerá todas as 29 subseções com sites próprios, que poderão ser atualizados e administrados pelas subseções.

“Depois de realizar a atualização de todo o nosso Data Center, já está sendo desenvolvido um portal totalmente modernizado, atualizado e com ampliação de serviços. Serão realizados treinamentos aos servidores das subseções para atuarem nas publicações. Por isso, as subseções que não têm um site, é importante que aguardem”, destacou.

A secretária adjunta da OAB/MT, Fabiana Curi, também complementou que novo portal da OAB/MT apresentará novidades como a revista eletrônica para artigos acadêmicos a serem produzidos por advogados de todo o Estado, cuja edição será trimestral.

Também compuseram a mesa, nesta manhã, o presidente da Ordem, Cláudio Stábile Ribeiro, e o vice-presidente da Ordem, Maurício Aude.

www.twitter.com/oabmt