Inscrições para Exame de Ordem terminam nesta sexta

08/10/2015 15:05 | Prazo
    Termina nesta sexta-feira (9 de outubro) o prazo para os candidatos se inscreverem no XVIII Exame de Ordem Unificado, cuja prova objetiva está prevista para ser realizada no dia 29 de novembro, das 13h às 18h (horário de Brasília). Porém, a data limite para o pagamento do boleto, no valor de R$ 220, é 28 de outubro.

A primeira fase será composta de 80 questões de caráter eliminatório sobre disciplinas profissionalizantes obrigatórias e integrantes do currículo mínimo do curso de direito. Também serão cobradas questões de Direitos Humanos, Código do Consumidor, Estatuto da Criança e do Adolescente, Direito Ambiental, Direito Internacional, Filosofia do Direito, Estatuto da Advocacia e da OAB, seu Regulamento Geral e Código de Ética e Disciplina da OAB.

www.facebook.com.br/oabmt