Confira o resultado preliminar da segunda fase

06/10/2015 14:14 | XVII Exame de Ordem
    A Fundação Getúlio Vargas publicou o resultado preliminar dos candidatos aprovados na segunda fase do XVII Exame de Ordem Unificado, bem como o padrão de respostas definitivo das provas dissertativas, além do comunicado acerca das provas de Direito Administrativo e de Direito Constitucional.

Os examinandos terão três dias para a interposição de recursos contra o resultado preliminar, a contar das 12h desta quarta-feira (7 de outubro) até às 12h de sábado (10), observado o horário oficial de Brasília.

Para recorrer, os candidatos deverão utilizar exclusivamente o Sistema Eletrônico de Interposição de Recursos, que fica no site da FGV. As decisões dos recursos e a divulgação do resultado final devem ser divulgadas na a data provável de 23 de outubro.

www.facebook.com.br/oabmt