Advogados podem participar do Prêmio Evandro Lins e Silva

23/05/2011 16:00 | Trabalho Jurídico

Os advogados regularmente inscritos na Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Mato Grosso e interessados em participar do Prêmio Evandro Lins e Silva podem se inscrever até o dia 31 de agosto deste ano. O tema do concurso monográfico é Defesa das Liberdades, Democracia e Ética e o autor do melhor trabalho jurídico receberá o prêmio de R$ 10 mil.

A inscrição pode ser efetuada mediante carta assinada pelo candidato, endereçada à Escola Nacional de Advocacia (ENA), acompanhada de trabalho profissional em duas vias impressas e em CD ou DVD, entregues no setor de Protocolo do Conselho Federal da OAB, no setor de Autarquias Sul (Saus), Quadra 05, Lote 1, Bloco M, Brasília-DF, CEP 70070-939, pessoalmente, ou por demais vias, sendo que o carimbo de data ou a assinatura lançada no aviso de recebimento servirá de comprovação de inscrição. É necessário que os candidatos indiquem, na correspondência, Prêmio Evandro Lins e Silva.

A premiação ao candidato vencedor será entregue durante a XXI Conferência Nacional dos Advogados, que será realizada em Curitiba, em novembro deste ano.

www.twitter.com/oabmt