Inscrições para o XVIII Exame de Ordem estão abertas

29/09/2015 15:01 | Oportunidade
Foto da Notícia: Inscrições para o XVIII Exame de Ordem estão abertas
    Estão abertas as inscrições para o XVIII Exame de Ordem Unificado, cuja prova objetiva está prevista para ser realizada no dia 29 de novembro, das 13h às 18h (horário de Brasília). Os candidatos podem efetuá-la até o dia 9 de outubro clicando aqui. O investimento é de R$ 220.

A primeira fase será composta de 80 questões de caráter eliminatório sobre disciplinas profissionalizantes obrigatórias e integrantes do currículo mínimo do curso de direito. Também serão cobradas questões de Direitos Humanos, Código do Consumidor, Estatuto da Criança e do Adolescente, Direito Ambiental, Direito Internacional, Filosofia do Direito, Estatuto da Advocacia e da OAB, seu Regulamento Geral e Código de Ética e Disciplina da OAB.

Reaproveitamento

Os candidatos que foram aprovados na primeira fase do XVII Exame, mas não na segunda, podem requerer o reaproveitamento conforme procedimentos que serão divulgados em edital complementar com publicação prevista para o dia 13 de outubro.

www.facebook.com.br/oabmt