Subseção de Lucas realizará reunião ordinária nesta quinta-feira

30/06/2011 13:10 | Encontro
    A Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil de Lucas do Rio Verde (332km de Cuiabá) realizará nesta quinta-feira (30 de junho), a partir das 17h, reunião extraordinária com advogados que atuam no município para tratarem de cinco assuntos. O primeiro será a eleição de um representante para compor o conselho curador da Fundação Luverdense de Saúde (Hospital São Lucas) e o segundo tratará da organização e divulgação do Curso Gestão de Escritório, que será realizado na subseção nos dias oito e nove de julho.

O terceiro tema abordará a programação de confraternização pelo dia do advogado, comemorado em agosto, além da inauguração da Vara do Trabalho; o quarto tema versará sobre os trabalhos das comissões; e o quinto tópico será voltado para assuntos diversos.

O presidente da Subseção da OAB de Lucas do Rio Verde, Abel Sguarezi, convida aos advogados a também apresentarem outros assuntos a serem debatidos durante a reunião.

Lídice Lannes/Luis Tonucci
www.twitter.com/oabmt