Responsabilidade civil por dano ambiental e execução no novo CPC serão abordadas dia 27

25/08/2015 13:33 | Quinta Jurídica
    Na programação do projeto “Quinta Jurídica” da Escola Superior de Advocacia de Mato Grosso (ESAMT) serão realizadas duas palestras no próximo dia 27 de agosto: “Responsabilidade civil por dano ambiental” e “O processo de execução no novo CPC”. Os palestrantes serão os advogados Marcelo Theodoro e Matheus Cunha, respectivamente.

As palestras ocorrerão na sala da Escola, a partir das 19h. As inscrições podem ser feitas pelo site da OABMT, no link “ESAMT – Área do aluno” mediante o investimento de R$ 10 para advogados e advogadas, estagiários e público geral. Será emitido certificado de 4 horas/aula.

Currículos

Marcelo Antonio Theodoro é advogado, coordenador pedagógico da ESAMT, doutor em direito do estado pela Universidade Federal do Paraná (UFPR). Atualmente é professor adjunto dos cursos de graduação, pós-graduação e coordenador do mestrado da Faculdade de Direito da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT).

Matheus Lourenço Rodrigues da Cunha  é advogado, professor e presidente da Comissão de Defesa dos Honorários Advocatícios da OABMT.

Mais informações pelos telefones (65) 3613-0956/0957.

Assessoria de Imprensa OABMT
www.facebook.com.br/oabmt