Advogados são convidados para participar de palestra sobre processo eletrônico

29/06/2011 14:00 | Evento
    Todos os advogados estão convidados para participar de palestras sobre Processo Eletrônico como Facilitador do Acesso à Justiça, que será realizado pela Escola Superior da Magistratura de Mato Grosso (Esmagis) no próximo dia oito de julho, das 14h às 16h30, no auditório da Escola dos Servidores do Poder Judiciário.

Os temas das palestras serão O processo judicial eletrônico, a ser ministrada pelo juiz de Direito titular da Primeira Vara Federal da Seção Judiciária Federal do Paraná, Friedmann Anderson Wendpap e O processo eletrônico e a facilitação da atividade profissional do advogado, que será proferida pela diretora da Caixa de Assistência da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Paraná, a advogada Rosane Gil Kolotelo Wendpap.

As palestras destinam-se a capacitação e ao aperfeiçoamento de advogados, magistrados, promotores de justiça, defensores públicos e procuradores de Estado e faz parte do projeto que prevê a ampliação de conhecimentos acerca do tema.

Outras informações na Esmagis-MT pelo telefone (65) 3617-3844.

Lídice Lannes/Luis Tonucci
www.twitter.com/oabmt