Inscrições para XXI Conferência Nacional de Advogados terão descontos até amanhã

29/06/2011 18:00 | Oportunidade
    Os interessados em participar da XXI Conferência Nacional dos Advogados, que será realizada em Curitiba (PR) de 20 a 24 de novembro, têm até amanhã (30 de junho) para  fazer inscrições com desconto. Os valores são de R$ 300,00 para advogados e outros interessados e de R$ 100,00 para estudantes.

A Conferência, organizada pelo Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil, e é considerada o maior evento da advocacia das Américas em que se busca reafirmar o compromisso da OAB em defesa das causas da cidadania e da democracia. O tema deste ano será "Defesa das Liberdades, Democracia e Meio Ambiente". Outras informações e o link para inscrições no site http://conferencia.oab.org.br/sobre.asp.

Conferência Estadual - E em Mato Grosso, a OAB/MT realizará a Conferência Estadual dos Advogados nos dias 15 e 16 de agosto deste ano, na sede da instituição. O presidente da Seccional, Cláudio Stábile Ribeiro, já confirmou a palestra de abertura a ser ministrada pelo presidente nacional da OAB, Ophir Cavalcante.

No segundo dia do evento, o secretário-geral do Conselho Federal, Marcus Vinicius Furtado Coelho, será o palestrante, com o tema "A Reforma do Código de Processo Civil". As demais palestras do evento serão em breve confirmadas e divulgadas.

(Com informações do Conselho Federal – www.oab.org.br)

Lídice Lannes/Luis Tonucci
www.twitter.com/oabmt