OABMT contribui para ações do Conselho Municipal de Direitos da Mulher

20/07/2015 17:23 | Cuiabá
    A vice-presidente da OABMT, Cláudia Aquino de Oliveira, participou na última sexta-feira (17 de julho) da reunião do Conselho Municipal de Direitos da Mulher de Cuiabá, onde foram abordadas diversas ações para o próximo semestre.

Entre os assuntos debatidos estava a realização da 4ª Conferência Municipal de Políticas para Mulheres, que será no dia 26 de agosto. A advogada está no grupo de Organização e subcomissão Temática e Relatoria.

“Muito importante a realização desse evento que é preparatório para a Conferência Estadual que acontecerá em novembro. Serão diversas conferências municipais no Estado e as Conferências Estaduais também antecedem a Nacional que está agendada para março de 2016”, explicou.

Também estavam presentes a presidente do CMDM de Cuiabá, vereadora Lueci Ramos e a presidente do Conselho Estadual, defensora pública Rosana Leite.

www.facebook.com.br/oabmt