17/07/2015 17:25 | Serviço
Foto da Notícia: Estacionamento dos Advogados oferece certificação digital a partir de segunda-feira (20)
    A partir da próxima segunda-feira (20/07), a validação do certificado digital poderá ser feita, também, no Estacionamento dos Advogados. Os atendimentos serão realizados – somente com agendamento prévio – das 13h30 às 17h.

De acordo com o presidente da Caixa de Assistência dos Advogados de Mato Grosso (CAA/MT), Leonardo Pio da Silva Campos, essa medida tem por objetivo dar mais comodidade ao profissional da advocacia que necessita adquirir o certificado digital. “Agora, além de um posto de atendimento na sede da Caixa de Assistência, os advogados e advogadas poderão optar pelo nosso estacionamento para validar seus certificados e adquirir o token ou leitora”.

Profissional da advocacia, antes de se dirigir a um dos dois postos de atendimento da certificação digital, conheça o passo a passo necessário:

1. Faça a compra antecipadamente da Assinatura Digital pelo site: www.acoab.com.br
Valor: R$115,00
Formas de pagamento: Cartão de crédito (liberação em até 24h) ou boleto bancário (liberação entre 3 e 5 dias úteis)

2. Após o recebimento de e-mail da Certisign (empresa certificadora) com a confirmação de pagamento, ligar ou agendar o atendimento pelo site para realização da validação presencial

3. Para a validação presencial, é necessária a apresentação de fotocópia colorida ou em preto e branco, legível, dos seguintes documentos:

Carteira OAB
CNH (dentro da validade) ou outro documento com foto (expedido há, no máximo 5 anos)
Comprovante de endereço atual no nome do titular do certificado (Ex: água, luz ou telefone)

Obs.: Certidão de Inteiro Teor pode ser utilizada no lugar da carteira da OAB. O nome do titular do certificado deve estar igual ao cadastrado na Receita Federal, OAB e documentos. Caso contrário, é impossível validar o certificado.

4. Para a emissão do certificado digital, é preciso escolher a mídia onde o certificado será criptografado:

Token: R$ 70,00
Leitora: R$ 60,00
Smart Card: R$ 60,00

Pagamento é somente em dinheiro.

Informações: Certificação digital sede CAA/MT- (65) 3644-1006 / 3644-1374
                         Estacionamento dos Advogados: (65) 3644-3040

Agendamento para validação do certificado digital no Estacionamento dos Advogados – Wellington Yuri (65) 9669-0418

www.facebook.com.br/oabmt