Novos profissionais recebem certidões na OABMT

15/07/2015 17:30 | Dia de Formação
Foto da Notícia: Novos profissionais recebem certidões na OABMT

Foto: Fotos da Terra

Dezenas de novos advogados e estagiários participaram do Dia de Formação na OABMT, realizado nesta terça-feira (14 de julho) pela Comissão do Jovem Advogado, no auditório da instituição. Eles tiveram a oportunidade de assistirem palestras sobre o início da profissão e, em seguida, receberam as certidões para poderem exercer a profissão.

img

O presidente da Ordem, Maurício Aude, desejou sucesso a todos e registrou que “a entidade sempre foi atuante na defesa da classe e da sociedade. Somos indispensáveis à administração da justiça e sempre devemos lutar pelas prerrogativas e honorários, não se acovardando diante do poder público constituído. Venham à OABMT, façam parte das comissões temáticas e nos ajudem a fortalecer ainda mais nossa profissão. Precisamos de pessoas jovens e com garra para nos ajudar a gerir a Ordem. Vocês serão o futuro da nossa instituição”.

img

Já o presidente da Caixa de Assistência dos Advogados (CAAMT), Leonardo Pio da Silva Campos, explanou aos novos profissionais sobre os convênios que a CAAMT possui em favor dos advogados e família, bem como registrou que a OABMT “é de todos e só tem razão de existir com o trabalho feito de forma voluntária por todos os advogados e advogadas. A OAB é uma das instituições mais respeitadas do país e assim deve ser. Nossa sociedade não aguenta mais ver os saques feitos e a OAB tem o dever de zelar pela defesa da sociedade, denunciando esquemas que prejudicam a nação, na tentativa de dar um basta neste caos que assola nosso país”.

Além de Maurício Aude e Leonardo Campos, também prestigiaram a solenidade a vice-presidente da Seccional, Cláudia Aquino de Oliveira; o presidente da Comissão de Estudos Constitucionais, Felipe Amorim Reis; o vice-presidente da Cojad, Mario Medeiros Neto; e o secretário-geral da CAAMT, Hemult Daltro.

Fotos: Fotos da Terra

www.facebook.com.br/oabmt