Ações desenvolvidas pela OAB de Diamantino beneficiam advogados

24/06/2011 12:00 | Advocacia
    Preocupada em proporcionar aos advogados de Diamantino e região melhores condições de trabalho, a diretoria da Subseção da Ordem dos Advogados do município, mobiliou a sala da instituição localizada Vara Federal.

Segundo o presidente da Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil, Celito Liliano Bernardi, “os advogados poderão contar com uma sala com ar condicionado, computador e impressora, equipamentos que ajudarão os profissionais no dia a dia da profissão, principalmente quando precisarem confeccionar petições urgentemente”.

Ainda de acordo com o presidente, em breve a subseção de Diamantino mobiliará uma sala no Fórum da Comarca de São José do Rio Claro, município abrangido pela OAB de Diamantino.

A expansão das ações visa alcançar o maior número possível de advogados, fazendo com que todos tenham oportunidade de desempenhar suas funções de maneira eficaz.

Lídice Lannes/Luis Tonucci
www.twitter.com/oabmt