OABVG convida advocacia para 3º Arraiá da subseção

25/06/2015 14:40 | Julho

A diretoria da OAB de Várzea Grande convida todos os advogados e advogadas, bem como seus familiares, para participar do “3º Arraiá da Subseção” que será realizado no dia 10 de julho, a partir das 20h, no estacionamento da subseção.

A presidente da OABVG, Flávia Moretti, informa que os convites estão sendo comercializados pelo valor de R$ 15, em Várzea Grande, na própria subseção e na sala da Ordem na Justiça do Trabalho. Em Cuiabá, os interessados podem adquirir nas salas da OABMT do fórum, TRTMT, Justiça Federal e Complexo Maruanã (sede dos juizados especiais).

Segundo a advogada, há um grupo de advogados parceiros que também está engajado na comercialização dos convites. Haverá barracas de pipoca, pescaria, quentão, maria izabel, cachorro quente, doces, espetinho, música e espaço kids para as crianças.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (65) 3026-4278 ou pelo e-mail oabvarzeagrande@gmail.com.

www.facebook.com.br/oabmt