Colégio de Presidentes de Subseções inicia com entrega de certidões a novos advogados e estagiários

18/06/2015 14:32 | Trabalhos
    A diretoria da OABMT e da Subseção de Sorriso iniciaram os trabalhos do Colégio de Presidentes de Subseções e Delegados da Caixa de Assistência dos Advogados na manhã desta quinta-feira (18 de junho) com a entrega de certidões a novos estagiários e três novos advogados.

O presidente da Seccional, Maurício Aude, convidou os presentes a engajarem nos trabalhos junto à Ordem por meio da Subseção e falou da importância da advocacia para a defesa da cidadania e do Estado Democrático de Direito.

img

O presidente da OAB/Sorriso, Evandro Santos da Silva, ressaltou que o índice de aprovação no Exame de Ordem na cidade está acima da média no Estado e em nível nacional, elogiando a qualidade do ensino e dos profissionais que estavam fazendo compromisso.

O secretário-geral da OABMT e presidente da Comissão de Estágio e Exame de Ordem, Daniel Teixeira, elogiou a qualificação lembrando da importância do Exame para a atuação dos advogados e advogadas junto à Justiça na defesa da sociedade.

Trabalhos

Após a solenidade, os presidentes de Subseções e diretorias passaram a tratar de temas relativos à advocacia. Os trabalhos seguirão durante todo o dia e o Colégio de Presidentes será finalizado nesta sexta-feira (19 de junho) com a divulgação da Carta de Sorriso.

www.facebook.com.br/oabmt