OABMT pede suspensão de prazo na justiça federal

17/06/2015 16:59 | Cuiabá
Foto da Notícia: OABMT pede suspensão de prazo na justiça federal
    A diretoria da OABMT protocolou na tarde desta quarta-feira (17 de junho) pedido de suspensão de prazo processual no âmbito da justiça federal em Mato Grosso pelo fato dos servidores terem deflagrado movimento grevista.

img
    De acordo com o presidente da Ordem, Maurício Aude, “advogados e partes estão impedidos de realizarem atos processuais, sendo o acesso restrito aos processos que requeiram urgência ou que importem perecimento de direito, o que vem acarretando inegáveis prejuízos em decorrência de preclusão dos atos processuais”.

Conforme o advogado, “não é razoável que os usuários do Poder Judiciário Federal fiquem aguardando indistintamente o restabelecimento do atendimento pelos serventuários para a realização dos atos processuais e acesso aos processos. por isso, pedimos para que os prazos sejam suspensos no período em que perdurar a greve, evitando-se graves prejuízos aos jurisdicionados”, finalizou Aude.

www.facebook.com.br/oabmt