OABMT lamenta falecimento da procuradora Renata Chemale

15/06/2015 19:56 | Nota de Pesar
    A diretoria da OABMT lamenta o falecimento da procuradora do Estado Renata Maciel Cuiabano Chemale, ocorrido na tarde desta segunda-feira (15 de junho), em Cuiabá. Ela tinha 36 anos de idade e deixa marido e dois filhos. Durante a solenidade de entrega de certidões para novos advogados e estagiários, tanto os representantes da Ordem quanto os compromissandos e seus familiares fizeram um minuto de silêncio em homenagem à procuradora.

Renata Maciel era servidora de carreira na Procuradoria-Geral do Estado desde 2002, formada em Direito na Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT). No ano de 2003 concluiu mestrado pela Universidade Federal do Paraná e também atuou como professora dos cursos de especialização da Fundação Escola Superior do Ministério Público de Mato Grosso. Já havia atuado como professora da Faculdade de Direito da Instituição Cândido Rondon, em Cuiabá.

A diretoria da OABMT estende a todos os familiares e amigos seu profundo sentimento e pesar.

(Com informações do Olhar Direto)

www.facebook.com.br/oabmt