Seminário sobre 10 anos da Lei de Falência e Recuperação de Empresas começa em instantes

15/06/2015 17:20 | Capacitação

Começa em instantes (19h), no auditório da OABMT, o “Seminário 10 anos da Lei de Falência e Recuperação de Empresas”, promovido pela Escola Superior de Advocacia (ESAMT) em parceria com a Ordem e a Caixa de Assistência dos Advogados (CAAMT). O evento termina amanhã (16 de junho).

A palestra de abertura será sobre o tema “A recuperação judicial da sociedade de economia mista seria possível? Análise do caso Petrobrás”, com o doutor e mestre em Direito Comercial pela PUC/SP, Écio Perin Junior.

Em seguida, o juiz titular da 1ª Vara de Falências e Recuperações Judiciais da Comarca de São Paulo, Daniel Carnio Costa, abordará o tema “Novas teorias sobre processos de insolvência – superação do dualismo pendular, divisão equilibrada de ônus e gestão democrática”.

Já nesta terça (16), os temas das duas palestras serão “Cultura falimentar e o fracasso processual da Lei 11.101/2005” e “A lei de recuperação de empresas e os produtores rurais”. Os palestrantes serão os doutores Gladston Mamede e Francisco Satiro, respectivamente.

Investimento

O seminário é voltado para advogados e advogadas, estagiários, acadêmicos e profissionais de áreas afins e as inscrições podem ser feitas no site da OABMT, link “ESAMT – Área do aluno” mediante investimento de R$ 30.

A certificação será de 12 horas/aula condicionado à entrega de relatório de uma das palestras.

Mais detalhes na ESAMT pelos telefones (65) 3613-0956/0957.

www.facebook.com.br/oabmt