Secretário-geral da OAB/MT participa de reunião de comitê

21/06/2011 17:00 | Participação
    O secretário-geral da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Mato Grosso, Daniel Paulo Maia Teixeira, participou nesta segunda-feira (20 de junho), de mais uma reunião dos grupos de trabalho do Comitê Multi-institucional na Escola dos Servidores do Poder Judiciário de Mato Grosso.

Para o advogado estes encontros têm sido muito produtivos, pois têm a participação ativa dos diversos atores que compõem o sistema judicial em busca de uma unidade de ações em prol da sociedade. “Acreditamos que o maior beneficiado, ao final do projeto, serão os cidadãos atendidos. A OABMT pretende somar e apresentar sugestões que realmente farão a diferença na prestação jurisdicional”, ressaltou Daniel Teixeira.

A definição de padrões comuns entre as instituições e entidades parceiras, respeitando as peculiaridades de cada uma, é uma das estratégias de atuação do Comissão, cujos grupos de trabalho aprovaram a elaboração de um plano estratégico de longo prazo (cinco anos), que passará pelo crivo das respectivas administrações.

O Comitê foi instalado no mês de abril pela Corregedoria-Geral da Justiça do Tribunal de Justiça, com a participação da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso, da Corregedoria-Geral do Ministério Público, Corregedoria-Geral do Tribunal Regional do Trabalho, Corregedoria-Geral do Tribunal Regional Eleitoral, Corregedoria-Geral da Defensoria Pública, Procuradoria Geral do Estado, Associação Mato-grossense dos Magistrados, Secretaria de Justiça e Direitos Humanos e Escola dos Magistrados.

(Com informações da Assessoria de Comunicação CGJ-MT)

Lídice Lannes/Luis Tonucci
www.twitter.com/oabmt