Os datacenters do Tribunal de Justiça de Mato Grosso, Fórum de Cuiabá e Juizado Especial do Complexo Maruanã ficarão paralisados entre os dias 3 e 7 de junho (quarta-feira a domingo), das 20h às 21h, e entre os dias 12 e 14 de junho (sexta-feira a domingo), das 20h às 21h. O objetivo é dar vista a resolutividade à prevenção e comunicação, além de evitar problemas de segurança e organização.
A paralisação foi deferida pelo presidente do TJMT, desembargador Paulo da Cunha, que atendeu a uma solicitação da Coordenadoria de Tecnologia da Informação. O setor pleiteou este período para efetuar a manutenção e organização do rack no qual chegam todas as comunicações entre TJMT, Fórum da Capital e Complexo Maruanã.
Conforme o coordenador de Tecnologia da Informação do TJMT, Danilo Pereira da Silva, é de extrema importância a manutenção deste rack, uma vez que nele estão interligados todos os demais racks (setores) do TJMT e internet.
“Mesmo com todos os nossos esforços, infelizmente não foi possível criarmos janelas de paralisações parciais. Por precaução e questão de segurança, optamos por solicitar a paralisação da rede e sistemas nas datas informadas”, explica o coordenador.
Neste período o plantão judiciário, tanto da Primeira, quanto da Segunda Instância, ocorrerá sem prejuízo, de forma manual. Porém, o Portal Eletrônico do Advogado (PEA) não estará funcionando.
Assessoria de Imprensa OAB/MT
imprensaoabmt@gmail.com
(65) 3613-0928/0929
www.twitter.com.br/oabmt
www.facebook.com.br/oabmt
www.facebook.com.br/oabmatogrosso