Inovações agradam público e patrocinadores da FeijOAB 2015

25/05/2015 13:31 | Evento

Cerca de 1.200 pessoas se divertiram muito e contribuíram com as entidades sociais de Lucas do Rio Verde durante a FeijOAB Solidária 2015, que aconteceu no último sábado, 23. O evento, realizado pela 21ª Subseção da OAB de Lucas do Rio Verde, é a principal fonte de recursos do projeto OAB Solidária, que contribui ao longo de todo o ano com entidades que prestam serviços sociais no município.

“Superou todas as nossas expectativas, graças ao envolvimento dos parceiros, patrocinadores, advogados e da população de Lucas do Rio Verde e região que abraçou a causa”, assinalou o presidente da OAB de Lucas do Rio Verde, Abel Sguarezi.

Este ano a FeijOAB contou com show nacional e outras duas atrações musicais: Aline Riscado, a Verão e o sambista Dudu Nobre. Antes, subiu ao palco o grupo Cidade do Samba, também presente desde a primeira edição da FeijOAB. O show da dupla sertaneja Fábio Souza & Fabiano, de Cuiabá, completou as atrações.

img

O vice-prefeito Miguel Vaz Ribeiro destacou a parceria estabelecida pelo poder público com a OAB para o desenvolvimento de importantes ações para o município. “É uma iniciativa importante, pela diversão que promove, mas principalmente, pelo cunho social. A OAB também tem essa característica, de realizar eventos e ajudar as entidades assistenciais”.

Instalada há poucos meses em Lucas do Rio Verde, a Todimo já se integrou à causa da OAB Solidária. “É importante pra nós participarmos com a população local de uma ação tão bela quanto essa. Só temos que agradecer a receptividade que tivemos”, observou o gerente de marketing da empresa, Walter Marcelo Morais.

Patrocinadora desde a primeira edição, a Martinello participou como expositora. “É um evento que se consolidou e tem esse cunho social que é importante para nós, porque tudo aquilo que representa avanços para a sociedade de Lucas a Martinello está presente”, destacou o presidente da empresa, Osvaldo Martinello.

Fonte: OAB/Lucas do Rio Verde

www.facebook.com.br/oabmt